Fechar
GP1

Política

João Henrique Sousa recebe o Título de Cidadão Amapaense

“É uma alegria poder estar aqui em Macapá, recebendo essa honrosa comenda. Agradeço a deputada Edna Auzier que lembrou do meu nome e do que realizei em prol do Amapá”, disse o homenageado.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, recebeu o Título de Cidadão Amapaense, durante solenidade realizada na última sexta-feira (30), no Salão de Eventos Macapá, na sede do Sebrae do Amapá. A horaria foi proposta pela deputada estadual Edna Auzier.

Ao GP1, João Henrique falou da satisfação de ter seu trabalho reconhecido. “É uma alegria poder estar aqui em Macapá, recebendo essa honrosa comenda. Agradeço a deputada Edna Auzier que lembrou do meu nome e do que realizei em prol do Amapá”, disse o homenageado.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique Sousa recebe o Título de Cidadão AmapaenseJoão Henrique Sousa recebe o Título de Cidadão Amapaense

João Henrique ainda citou alguns benefícios que levou para o Amapá durante toda sua trajetória como homem público. “Quando Ministro dos Transportes transferi o Porto Federal que fica na cidade de Santana, para a gerência do município. Depois como presidente dos Correios tive a oportunidade de instalar a regional dos Correios, pois até então o estado era ligado e dependente do Pará, não tinha autonomia administrativa. Por último, como presidente do Conselho Nacional do Sesi, ajudamos na recuperação do imóvel da tradicional Banda de Macapá”, detalhou João Henrique que na semana passada foi eleito o novo presidente nacional do Sebrae.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.