Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa se reúne com Luciano Nunes na FIEPI

Na oportunidade, os dois políticos reafirmaram suas pré-candidaturas ao Governo do Piauí, inclusive, firmaram o compromisso de voltarem a dialogar com a proximidade do processo eleitoral.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), recebeu a visita do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), na manhã desta quinta-feira (18). Na oportunidade, os dois políticos reafirmaram suas pré-candidaturas ao Governo do Piauí, inclusive, firmaram o compromisso de voltarem a dialogar com a proximidade do processo eleitoral, período em que o cenário estará mais encaminhado.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1João Henrique e Luciano NunesJoão Henrique e Luciano Nunes

Na análise de João Henrique, o mais prudente seria a oposição lançar pelo menos duas pré-candidaturas ao Palácio de Karnak. “Tivemos uma conversa extremamente agradável, o Luciano é um jovem político, com muita perspectiva de futuro. Fizemos aqui juntos uma análise do Piauí sobre a necessidade de mudança que o Estado tem. Ele me disse de sua pré-candidatura, do desejo de colocar o nome também, e eu defendi a tese de que seria interessante termos pelo menos dois candidatos de oposição ao atual governador. Firmamos aqui o compromisso de continuarmos conversando, fazendo avaliações que sejam possíveis”, disse João Henrique.

Luciano Nunes ressaltou a experiência política do ex-ministro e colocou que a oposição precisa caminhar unida para definir o caminho a ser traçado futuramente.

“Eu vim aqui colocar para o ministro a minha pré-candidatura, fazer essa visita a ele que gentilmente me recebeu, respeitando um ao outro, a cada postulação. O ministro tem uma carreira política destacada no estado, com larga experiência política e está pleiteando essa candidatura dentro do MDB. Eu sou pré-candidato ao governo pelo PSDB, então, cada um tem a sua estratégia de fortalecer e viabilizar a sua candidatura. Vamos manter esse canal de diálogo, essa conversa de forma respeitosa para que lá na frente possamos definir a melhor estratégia para oposição”, ponderou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.