Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison convoca pré-candidatos do MDB para evento com Ibaneis

A sigla aproveitará a vinda de Ibaneis Rocha para lançar a pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina.

O deputado estadual e líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João Mádison, convocou os pré-candidatos a prefeitos e pré-candidatos a vice-prefeito para um evento na sede da sigla na próxima quarta-feira (29). O encontro contará com a presença do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha.

“Estamos preparando com todos os deputados estaduais, com o senador Marcelo Castro, com o presidente da Assembleia, convidando todos os nossos pré-candidatos a prefeitos do MDB, os nossos vices do MDB, para que venham a essa solenidade no dia 29 às 17h aqui no auditório do MDB”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Na ocasião, Mádison disse que o a sigla aproveitará a vinda de Ibaneis Rocha para lançar a pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. O deputado destacou a importância de uma liderança nacional no evento.

“Nesse momento vamos enfocar bem a pré-candidatura do Dr. Pessoa juntamente com o delegado Robert Rios Magalhães para que a gente possa dar uma ênfase maior à nossa pré-candidatura, que é muito importante para o MDB. Então o Dr. Pessoa está muito bem nas pesquisas, mas precisa do apoio de todas as lideranças nacionais e o Ibaneis hoje é uma liderança nacional”, continuou.

“O Ibaneis é um governador que vem se destacando pela boa administração que está fazendo no Distrito Federal, é um dos nomes do MDB para o futuro e não tenho dúvidas de que é um momento ímpar para o partido para que a gente possa estar dando a largada para as eleições municipais de outubro aqui no estado do Piauí”, finalizou o deputado.

NOTÍCIA RELACIONADA

MDB vai lançar pré-candidatura do Dr. Pessoa no dia 29 deste mês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.