Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

João Mádison declara apoio à pré-candidatura de Maninha em Curralinhos

“Nós estivemos juntos com a nossa Maninha, pré-candidata a prefeita em Curralinhos reafirmando nosso total alinhamento com ela nessa caminhada", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) declarou apoio total à pré-candidata à Prefeitura de Curralinhos, Maninha Ribeiro (Progressistas). O parlamentar reafirmou alinhamento durante reunião ocorrida nesta segunda-feira (09) e que contou com a presença da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) que também apoia Maninha.

“Nós estivemos juntos com a nossa Maninha, pré-candidata a prefeita em Curralinhos reafirmando nosso total alinhamento com ela nessa caminhada. Na oportunidade, também estivemos com a deputada Iracema que está junto conosco nesse processo de sucessão. Sem dúvidas será uma caminhada vitoriosa”, disse Mádison.

  • Foto: DivulgaçãoRonaldo, Maninha, Iracema Portella e João MádisonRonaldo, Maninha, Iracema Portella e João Mádison

O ex-prefeito e marido de Maninha, Ronaldo Ribeiro, também esteve dialogando com deputado emedebista. “Não poderíamos deixar de destacar o importante apoio do ex-prefeito Ronaldo, que é um amigo e marido da nossa pré-candidata”, disse o deputado do MDB.

Caminhada

O deputado João Mádison lembrou ainda que tem visitado todo o estado para observar in loco, as principais necessidades. “Nós estamos sempre em contato com nossas bases, afinal de contas, fomos eleitos para representar quem nos elegeu e é isso que temos feito. Visitado todo o Estado para observarmos as principais demandas do nosso povo”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.