Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison discute demandas de três municípios com Rafael Fonteles

O encontro contou com os lideres políticos Robert Freitas, Zito, Ivon Bezerra e do prefeito Diego Teixeira na Sefaz.

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT) esteve reunido com o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) e com algumas lideranças políticas para discutir demandas de três municípios do Estado. Os diálogos ocorreram na Sefaz na manhã desta quinta-feira (01).

O encontro pavimentado por Mádison, contou com as presenças dos candidatos à Prefeitura de José de Freitas, Robert Freitas (MDB), com o candidato a prefeito e vice de Água Branca, Zito e Ivon Bezerra (MDB), respectivamente, bem como com o candidato à reeleição para o executivo de Amarante, Diego Teixeira.

  • Foto: DivulgaçãoReunião entre João Mádison e Rafael Fonteles com lideranças do EstadoReunião entre João Mádison e Rafael Fonteles com lideranças do Estado

“O secretário Rafael Fonteles nos recebeu hoje para discutirmos as demandas de três municípios e também avaliamos os cenários políticos atuais. O nosso amigo Robert Freitas, passou por perdas terríveis recentemente, mas decidiu manter sua candidatura à Prefeitura de José de Freitas e esteve conosco”, disse o deputado.

“Também sentaram conosco hoje, o candidato a prefeito de Água Branca, Zito e o Ivon que será seu vice e é um grande líder do MDB. O prefeito de Amarante, Diego também levou as demandas de sua cidade para debatermos lá. Foi um diálogo bastante produtivo e quero agradecer aqui a atenção do secretário Rafael que, assim como o governador Wellington Dias, sempre está disposto a nos ajudar a atender as principais reivindicações da população”, agradeceu Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.