Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que Dr. Pessoa não impôs ser candidato em 2020

“É o nome que o MDB está avaliando com todo cuidado. Ele fez sua exposição, quer participar da eleição, mas não fez imposição nenhuma", afirmou.

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (2) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual João Mádison (MDB) disse que o Dr. Pessoa não impôs ser o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB em 2020. Apesar disso o nome do ex-deputado vem sendo estudado por membros da sigla.

“É o nome que o MDB está avaliando com todo cuidado. Ele fez sua exposição, quer participar da eleição, mas não fez imposição nenhuma. Só quero parabenizar o Dr. Pessoa por ter ido na executiva e ter discutido”, disse Mádison.

  • Foto: Helio Alef/GP1João MadisonJoão Madison

Sílvio Mendes

Mádison disse ainda que o senador Marcelo Castro convidou o ex-prefeito Sílvio Mendes para se filiar ao partido, mas que ainda não obteve resposta. Caso Sílvio aceite o convite, o nome do ex-prefeito poderá disputar internamente com o de Pessoa para concorrer a Prefeitura de Teresina.

“Quem sabe se o Sílvio vier para o MDB, até o momento não tem nada definido em relação a isso, mas seria um nome excepcional, que vai abrilhantar e vai fortalecer o partido. Tanto ele como Dr. Pessoa são grandes nomes para 2020”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.