Eleições 2018

João Mádison diz que MDB apoiará Haddad por gratidão a Wellington

“Nós vamos seguir a orientação do governador, nós estamos no time dele, se ele optou pelo Haddad, vamos apoiar o Haddad”, declarou o parlamentar.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

O deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou, nesta quinta-feira (11), que seu apoio e de todo o partido no Piauí, neste segundo turno, será para o candidato à presidência da República, Fernando Haddad(PT), que disputa com Jair Bolsonaro (PSL).

Em entrevista ao GP1, o deputado declarou que o MDB vai seguir a orientação de Wellington Dias: “Nós vamos seguir a orientação do governador, nós estamos no time dele, se ele optou pelo Haddad, vamos apoiar o Haddad”, afirmou João Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Madison João Madison

Questionado se o apoio a Fernando Haddad é devido a lealdade que o partido tem com o governador, João Madison respondeu: “Lógico, nós ficamos com ele no primeiro turno, não tem justificativa sair agora”, ressaltou.

João Mádison destacou ainda que todo o MDB é grato a Wellington Dias e que, por isso, o partido não precisou se reunir para tomar a decisão: “O partido nunca se reuniu sobre isso não, nós achamos que cada um é grato ao governador”, finalizou João Madison.