Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que MDB vai indicar duas comissões na Alepi

“O MDB já indicou todas, vamos ficar com a Comissão do Meio Ambiente e da Administração. A primeira ainda vamos discutir quem do MDB vai presidi-la”, explicou o deputado.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (07), o deputado estadual João Mádison Nogueira, informou que o MDB vai ocupar duas comissões técnicas na Assembleia Legislativa do Piauí. Além da Administração Pública e Política Social, que será presidida pelo parlamentar Severo Eulálio, também ficará sob a tutela emedebista, a Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente.

“O MDB já indicou todas, vamos ficar com a Comissão do Meio Ambiente e da Administração. A primeira ainda vamos discutir quem do MDB vai presidi-la”, explicou o deputado.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Deputado estadual João MadisonDeputado estadual João Madison

João Mádison afirmou que o MDB está satisfeito com as definições promovidas pelos blocos partidários que compõem a Assembleia Legislativa. “Nós estamos satisfeitos porque estamos conseguindo fazer um acordo com a participação de todos os partidos, mas ainda temos alguns detalhes para ser discutidos. Por exemplo, dos partidos menores participarem também da presidência de algumas comissões”, antecipou Mádison.

Comissões definidas

Comissão de Administração Pública e Política Social – Severo Eulálio (MDB)

Comissão de Constituição e Justiça – Wilson brandão (PP)

Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação – Nerinho (PTB)

Comissão de Infraestrutura e Política Econômica – Georgiano Neto (PSD)

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher – Flora Izabel (PT)

Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente – na cota do MDB

NOTÍCIA RELACIONADA

Nerinho confirma que vai presidir Comissão de Finanças da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.