Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que respeita decisão de Wellington sobre suplentes

"Ele está nos dizendo que posteriormente vai chamar alguns. Não sei se no mesmo espaço, porém, temos que respeitar a decisão do governador de cortar gastos”, disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) conversou com o GP1 neste sábado (23) sobre as discussões de alguns pontos da reforma administrativa encaminhada a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na semana passada, pelo governador Wellington Dias (PT-PI). Um dos principais focos de conflito está na não convocação de suplentes nos primeiros meses de gestão.

Para João Mádison, o mais prudente nesse momento de crise é respeita a decisão do governador de 'apertar os cintos'.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“[Suplentes] É um problema do governador. Sabemos que esse é um momento de crise. Mas, ele está nos dizendo que posteriormente vai chamar alguns. Não sei se no mesmo espaço, porém, temos que respeitar a decisão do governador de cortar gastos”, disse o emedebista.

Insatisfação

Alguns deputados, a exemplo do Francisco Costa (PT), já destacaram a importância dos suplentes na reeleição de Wellington Dias, bem como em toda composição da base. Para ele, os suplentes não oneram a folha do Estado e precisam ser valorizados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias nega pressão de suplentes na Assembleia Legislativa

Wellington Dias afirma que poucos suplentes serão convocados

Francisco Costa diz que suplentes não oneram a folha do Estado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.