Fechar
GP1

Saúde

João Mádison e Walter Alencar são recebidos por Florentino Neto

“Foi uma reunião bastante produtiva. Nós conseguimos viabilizar uma ambulância para Agricolândia e um repasse para o hospital da cidade", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) e o prefeito de Agricolândia, Walter Ribeiro de Alencar (PP), participaram de audiência, na manhã desta quarta-feira (07), com o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto (PT), O objetivo era tratar de algumas demandas de interesse dos agricolandienses.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Madison e Walter Alencar em audiência na SesapiJoão Madison e Walter Alencar em audiência na Sesapi

“Foi uma reunião bastante produtiva. Nós conseguimos viabilizar uma ambulância para Agricolândia e um repasse para o hospital da cidade. Desta forma, nós poderemos melhorar os atendimentos das pessoas mais carentes de lá”, ressaltou o deputado ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Madison e Walter Alencar com Florentino Neto  João Madison e Walter Alencar com Florentino Neto

Na oportunidade, o vereador de Agricolândia Ítalo Alencar também compareceu à audiência. O encontro ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.