Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison entrega aparelhos para clínica de fisioterapia

"A gente está há muitos anos ao lado da minha amiga Maricildes que faz um trabalho excepcional", disse ó deputado.

Na manhã desta sexta-feira (02), o deputado estadual João Mádison Nogueira entregou aparelhos para a Clínica de Fisioterapia Santa Luzia, localizada no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Ao lado da presidente da Fundação Viver com Dignidade Maricildes, que administra a clínica, o parlamentar destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido no local.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison entrega aparelhos para clínica de fisioterapiaJoão Mádison entrega aparelhos para clínica de fisioterapia

“Nós só temos é que agradecer a Deus pela oportunidade de melhorar a qualidade de vida do próximo. A gente está há muitos anos ao lado da minha amiga Maricildes que faz um trabalho excepcional. Esses aparelhos vão ajudar mais ainda nesse trabalho de assistências às pessoas que mais necessitam”, destacou João Mádison.

A presidente da Fundação Viver com Dignidade também ressaltou a relevância dos apoios para continuar prestando serviços à população.

“O deputado João Mádison está conosco desde sempre. Nos ajudando, nos dando suporte e colaborando com todas as nossas demandas. No dia de hoje fico muito feliz com a entrega desses aparelhos que irão dar melhores condições de atender a quem precisa”, disse Maricildes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.