Fechar
GP1

Piauí

João Mádison participa da 56ª corrida do Vaqueiro em Lagoa do Piauí

O deputado visitou também a Associação do Projeto de Assentamento Lago Verde de Angical do Piauí.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB-PI) cumpriu uma extensa agenda no interior do Piauí neste final de semana. Na oportunidade, ele visitou as cidades de Lagoa do Piauí, onde participou da 56ª Corrida do Vaqueiro e em Angical do Piauí, quando fez a entrega de alguns kits de irrigação.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison participa da 56ª corrida do Vaqueiro em Lagoa do Piauí e visita a cidade de Angical João Mádison participa da 56ª corrida do Vaqueiro em Lagoa do Piauí e visita a cidade de Angical

“Na 56ª corrida do Vaqueiro, nós estivemos acompanhados do vereador Bruno, do pai dele, o ex-prefeito Nonato e do Abdeu Jr., que é uma liderança daquela Cidade”, contou o parlamentar estadual durante entrevista ao GP1.

João Mádison visitou também a Associação do Projeto de Assentamento Lago Verde de Angical do Piauí, onde fez a entrega de kits de irrigação aos moradores de cinco localidades. “Estivemos também juntamente com doutor Carlos e o amigo Cabral, fazendo entrega de kits na Associação Apalvapi. Lá, foram beneficiadas as localidades Mucambo, Piranhas, Tanque, São Joaquim e Chapada do Hamilton. Uma melhoria para os trabalhadores rurais de toda região”, relatou o legislador.

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Mádison entrega kits de irrigação em Miguel Alves

João Mádison pede recuperação de estrada no Sul do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.