Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

João Mádison participa da Exposição Agropecuária de Elesbão Veloso

"Essa é uma maneira de valorizar os amigos agropecuaristas do nosso Piauí. Eu digo que precisamos sempre incentivos esse setor que gera renda para o nosso Estado”, destacou ele.

O deputado estadual João Mádison Nogueira participou, neste sábado (06), da Exposição Agropecuária do município de Elesbão Veloso, região Sudeste do Piauí. Durante entrevista ao GP1 nesta tarde, o parlamentar destacou a importância de apoiar o setor agropecuarista do Estado.

“Eu estive hoje na companhia do João Filho, a convite dos amigos Zé Reinaldo e Evaldo Barbosa, prestigiando a Exposição 2019 da cidade de Elesbão Veloso. Essa é uma maneira de valorizar os amigos agropecuaristas do nosso Piauí. Eu digo que precisamos sempre de incentivos nesse setor que gera renda para o nosso Estado”, destacou.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em Elesbão VelosoJoão Mádison em Elesbão Veloso

João Mádison falou ainda que aproveitou para visitar toda a feira e destacou a qualidade do evento, bem como dos animais expostos na exposição.

“As feiras que são realizadas em nosso Estado não deixam a desejar em nada para as demais do restante do País, besta ver essa realizada agora em Elesbão. Temos animais de primeira linhagem, produtos de qualidade, uma estrutura bem preparada para receber as pessoas, ou seja, somos experientes nessa área”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.