Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

João Mádison prestigia o 3º Encontro das Cidades em Gilbués

“Esse é um grande evento onde o objetivo central é ouvir as carências e principais reivindicações dos prefeitos da região", disse Mádison.

O deputado estadual pelo Piauí, João Mádison Nogueira (MDB), participou do 3º Encontro das Cidades realizado na cidade de Gilbués, extremo sul do Estado nesta sexta-feira (20). Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a necessidade de ouvir as principais reivindicações dos municípios para focar em ações resolutivas.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em Gilbués ao lado de lideranças João Mádison em Gilbués ao lado de lideranças

“Esse é um grande evento onde o objetivo central é ouvir as carências e principais reivindicações dos prefeitos da região. É um momento de extrema importância para os gestores e nós, não poderíamos deixar de prestigiar e buscar a melhor maneira de colaborarmos”, disse Mádison.

Prestigiado

O 3º Encontro das Cidades contou com a participação de muitas autoridades e lideranças políticas de todo o Estado. Entre elas, o governador do Piauí Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira Filho, que levou o ministro Blairo Maggi para prestigiar o evento. Além, dos deputados progressistas, Júlio Arcoverde e Iracema Portella.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.