Fechar
GP1

Política

João Mádison propõe título de cidadão piauiense a Ibaneis Rocha

Após ser lida na sessão plenária, a proposta será apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça e posteriormente vai para votação no plenário.

O deputado estadual João Madison (MDB) apresentou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nessa segunda-feira (19), Projeto de Decreto Legislativo que propõe a concessão de título de cidadão piauiense ao governador eleito do Distrito Federal, advogado Ibaneis Rocha Barros Júnior. Após ser lida na sessão plenária, a proposta será apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça e posteriormente vai para votação no plenário.

Na proposta, o deputado destacou que Ibaneis é filho de piauienses e que aos 8 anos foi morar em Corrente onde morou até terminar o ensino médio.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoIbaneisIbaneis

“Advogado militante, desde 1993, com atuação marcante na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal, onde se notabilizou pela celeridade, dedicação, eficiência e afinco com que defende seus constituintes, na grande maioria trabalhadores celetistas e estatutárias”, descreveu Mádison no documento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias recebe Ibaneis Rocha em Corrente e inaugura obras

Ibaneis Rocha é eleito governador do Distrito Federal com 69,79%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.