Fechar
GP1

Corrente - Piauí

João Mádison quer intervenção do governo no Hospital de Corrente

“Os profissionais daquela importante unidade de saúde suspenderam os atendimentos à população, por falta de pagamento de salário e de condições de trabalho”, destacou o parlamentar no requeri

O deputado estadual João Mádison (MDB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), no dia 6 de fevereiro, onde solicita que o governador Wellington Dias (PT) realize uma intervenção no Hospital Regional de Corrente.

O requerimento será encaminhado também ao secretário de Saúde, Florentino Neto. No requerimento o deputado estadual informa que existe a necessidade de intervenção do governo no Hospital Regional de Corrente devido a suspensão dos atendimentos por parte dos funcionários.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“Os profissionais daquela importante unidade de saúde suspenderam os atendimentos à população, por falta de pagamento de salário e de condições de trabalho”, destacou o parlamentar no requerimento.

Ele explicou que essa situação acontece porque “médicos e servidores terceirizados daquela unidade de saúde estão há vários meses se receber os seus salários, bem como, de que existe um atraso do repasse do custeio auqel hospital, o que está inviabilizando o seu funcionamento, prejudicando mais de cem mil pacientes daquela região do Estado”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.