Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison rebate Lobão e diz que já tem candidato a vereador

"Eu por exemplo, tenho o delegado James Guerra (...) Cada deputado tem o seu candidato”, explicou Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) também comentou as declarações do vereador de Teresina, Luiz Lobão (MDB) que em recente entrevista para a imprensa, cobrou apoio dos deputados do MDB na disputa municipal de 2020 na Capital. Mádison disse que cada parlamentar escolhe o candidato que vai se aliar e lembrou que já tem um nome para apoiar no próximo pleito, o do ex-delegado geral James Guerra.

“Estamos fazendo isso em todo o Piauí. Eu por exemplo, tenho o delegado James Guerra que em 2016 teve mais de 4 mil votos e só não entrou por conta da coligação. Mas, ele será candidato novamente. Portanto, o que eu posso dizer é que cada deputado tem o seu candidato”, explicou Mádison.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João MádisonJoão Mádison

A cobrança de Lobão acabou gerando uma alfinetada do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB). O parlamentar lembrou que cada candidato é responsável por sua campanha e questionou quem Lobão apoiou para o cargo de deputado estadual em 2018.

"Cada candidato a vereador é que tem o empenho. A eleição é dele. Pergunte pra ele [Luiz Lobão] pra quem ele votou para deputado estadual", sugeriu Themístocles.

Não apoiou nomes do MDB

Vale destacar que Luiz Lobão apoiou a deputada Lucy Soares que não é do MDB e sim, dos quadros do Progressistas. Portanto, com esse questionamento, Themístocles lembrou que quem hoje cobra apoio da bancada emedebista, não deu sustentação às candidaturas dos nomes do partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão diz que MDB busca fortalecer o partido para 2020

Themístocles Filho rebate declaração do vereador Luiz Lobão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.