Fechar
GP1

São Miguel do Fidalgo - Piauí

João Mádison reforça campanha dos aliados em São Miguel do Fidalgo

“Nós estivemos em São Miguel do Fidalgo confirmando nosso total apoio ao nosso candidato a prefeito Erimar, nosso vice Elvis e o nosso candidato a vereador Benedito Barbosa", disse Mádison.

A 20 dias da data das eleições o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) segue com uma extensa agenda de viagens reforçando os apoios aos aliados, espalhados nos 224 municípios do Piauí.

Nesse sábado (24), o parlamentar esteve na cidade de São Miguel do Fidalgo prestigiando o candidato à prefeitura do município doutor Erimar Soares (MDB), o candidato a vice da chapa, Elvis e o postulante ao cargo de vereador, Benedito Barbosa (MDB).Lá, Mádison participou da caminhada e do comício de seus amigos.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison prestigia aliados em São Miguel do FidalgoJoão Mádison prestigia aliados em São Miguel do Fidalgo

“Nós estivemos em São Miguel do Fidalgo confirmando nosso total apoio ao nosso candidato a prefeito Erimar, nosso vice Elvis e o nosso candidato a vereador Benedito Barbosa. São nomes fortes, lideranças respeitadas na cidade e que sem dúvida alguma, vão trabalhar pelo povo de São Miguel do Fidalgo com respeito e responsabilidade. Tenho muito orgulho do nosso time”, elogiou João Mádison.

Até a data das eleições, o deputado estadual disse que seguirá uma extensa agenda de atividades. “Estamos ao lado de nossos aliados. Teremos um excelente resultado nestas eleições em todas as cidades do nosso Estado”, projetou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.