Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Rodrigues se filia ao Partido dos Trabalhadores

"Eu tenho uma condição religiosa boa que recebi de minha mãe e no coração o desejo de fazer o bem e vejo acontecer isso no partido”, frisou.

O coordenador de Comunicação do Governo do Piauí, João Rodrigues se filiou ao Partido dos Trabalhadores na noite deste sábado (02) em jantar de adesão que contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao GP1, o coordenador disse que decidiu ingressar oficialmente na sigla pelo bom relacionamento com o governador Wellington Dias e, sobretudo, pela prática humana adotada no PT.

“O governador Wellington Dias e o ex-presidente Lula sempre buscaram em suas administrações melhorar a vida das pessoas, contando com a retaguarda do Partido dos Trabalhadores e demais aliados. Então é esse discurso que sintoniza com meu pensamento de ser humano. Isso eu vejo acontecer todos os dias aqui no Piauí e no PT”, disse ele..

  • Foto: Lucas Dias/GP1João RodriguesJoão Rodrigues

João Rodrigues fez questão de ressaltar que desde que se integrou à equipe de Wellington Dias nunca se sentou com o chefe do Karnak para tratar de questões particulares, sempre para discutir questões de interesse coletivo, da população piauiense.

“Eu quero deixar registrado que desde que assumi esse cargo nunca tratei com o governador, fosse em conversa formal ou informal, de assuntos de interesse pessoal. Sempre que nos reunimos é para discutir questões do povo do Piauí. Eu tenho uma condição religiosa boa que recebi de minha mãe e no coração o desejo de fazer o bem e vejo acontecer isso no partido”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.