Fechar
GP1

Piauí

João Vicente Claudino participa de Carroçada no Mafrense em Teresina

"Eles podem atuar na coleta de lixo em locais onde o veículo de coleta não tem como entrar. Porém, isso precisa ser feito de forma organizada, com treinamento e padrões", destacou

Imagem: DivulgaçãoJoão Vicente e toda a comitiva do 14 se reuniram com a Associação dos Condutores de Veículos de Tração Animal, no bairro Mafrense, nesta terça-feira, 7 de setembro(Imagem:Divulgação)João Vicente e toda a comitiva do 14 se reuniram com a Associação dos Condutores de Veículos de Tração Animal, no bairro Mafrense, nesta terça-feira, 7 de setembro
João Vicente e toda a comitiva do 14 se reuniram com a Associação dos Condutores de Veículos de Tração Animal, no bairro Mafrense, nesta terça-feira, 7 de setembro.

O candidato participou de uma carroçada e discutiu projetos voltados para a categoria como, por exemplo, a ampliação do trabalho dos carroceiros. “Eles podem atuar na coleta de lixo em locais onde o veículo de coleta não tem como entrar. Porém, isso precisa ser feito de forma organizada, com treinamento e padrões”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.