São Luís - MA

João Vicente Claudino recebe título de cidadania no Maranhão

Participaram do evento o governador Wellington Dias (PT), o senador Élmano Férrer (Podemos), o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL) e o secretário de Cultura Fábio Novo (PT).

Davi Fernandes
Teresina
Andressa Martins
Teresina
- atualizado

João Vicente Claudino recebe título de cidadania maranhense

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) foi homenageado nesta sexta-feira (6) na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). O empresário recebeu o Título de Cidadão Maranhense e a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman no Plenário Nagib Haikel.

Participaram do evento o governador Wellington Dias (PT), o senador Élmano Férrer (Podemos), o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL), o secretário de Cultura Fábio Novo (PT) e a deputada estadual Janaínna Marques (PTB).

“O ex-senador pelo Piauí tem grandes serviços prestados ao nosso estado e ao Maranhão, motivo pelo qual ele recebe esta justa homenagem da Assembleia Legislativa maranhense. É muito importante reconhecermos o trabalho de quem luta pela nossa gente”, destacou Wellington Dias em uma postagem.

A proposta da homenagem foi da deputada estadual Mical Damasceno, do PTB do Maranhão, e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Em sua justificativa, a deputada disse que João Vicente possui relevantes serviços prestados na geração de emprego e renda.

Também participaram do evento o ex-deputado Mauro Tapety (MDB), ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), o diretor-geral do Hemopi, Jurandir Martins, o economista Valmir Falcão, o prefeito Julyvan, de Beneditinos, e o prefeito Barroso Neto, de Santa Cruz do Piauí.