Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente recebe ultimato de pré-candidatos a vereador

O grupo bateu o martelo para que o ex-senador seja candidato a prefeito em Teresina, descartando a possibilidade de indicar vice em outra chapa majoritária em 2020.

Em encontro realizado na noite desta terça-feira (12) na sede do PTB, o ex-senador João Vicente Claudino, que preside a sigla no Piauí, recebeu uma espécie de ultimato dos pré-candidatos a vereador para disputar a Prefeitura de Teresina.

O grupo deixou claro que discorda da ideia do partido de indicar um nome para compor como vice em outra chapa e o argumento foi a envergadura e força política que possui João Vicente.

  • Foto: DivulgaçãoEncontro do PTBEncontro do PTB

O GP1 conversou na noite de ontem (12) com um dos pré-candidatos a vereadores pela legenda Miranda Neto. Ele ratificou o trabalho de convencimento para que JVC se lance candidato no próximo ano.

“O PTB tem candidato a prefeito para 2020 em Teresina e todos os pré-candidatos a vereadores já bateram o martelo. O nome será do ex-senador João Vicente. Nós lançaremos 30 candidatos homens e 13 mulheres e todos estão afinados para que o ex-senador saia candidato a prefeito. Não tem esta situação de vice”, sentenciou Miranda.

Em meio ao entusiasmo dos pré-candidatos, João Vicente, que já admitiu a possiblidade de ser candidato, só entrará na disputa efetivamente se conseguir montar um grupo coeso e fortalecido para o processo eleitoral. Se houver viabilidade, o ex-senador vai encarar a disputa majoritária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington promete colaborar com crescimento do PTB de João Vicente

Firmino Filho diz que quer aliança com João Vicente em 2020

Firmino Filho não descarta aliança com João Vicente em 2020

João Vicente não descarta ser candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.