Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Joaquim Pires recebe pela terceira vez Carreta Saúde da Mulher

Serão realizadas 35 mamografias pela manhã e 35 à tarde, totalizando 70 exames por dia, em mulheres a partir 50 a 69 anos de idade.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Saúde, traz ao município pela terceira vez, a carreta da saúde da mulher para realização de exames de mamografia.

A carreta está estacionada em frente a Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua Jurandi Pires, e ficará no período de 27 a 05 de junho.

Serão realizadas 35 mamografias pela manhã e 35 à tarde, totalizando 70 exames por dia, em mulheres a partir 50 a 69 anos de idade.

De acordo com a técnica em radiologia, Suelly Santos, o exame é de extrema importância para as mulheres, porque através dela é fácil detectar em estado inicial qualquer lesão que possa está aparecendo nas mamas.

  • Foto: Divulgação/AscomCarreta Saúde da Mulher em Joaquim PiresCarreta Saúde da Mulher em Joaquim Pires

A secretária de saúde Socorro Machado, ressalta que a carreta da mulher vem realizando exames desde o início da gestão do prefeito Genival Bezerra (PT), onde vem contribuindo grandiosamente no que se refere à saúde da mulher.

No primeiro dia, a carreta esteve estacionada na Praça José Gomes de Paula (Praça do Mercado) e contou com a presença do vereador Geraldo Farias e da secretária de saúde, onde na oportunidade, tiraram fotos e conferiram o andamento dos exames.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.