Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Joaquim Pires registra 14 novos casos de recuperados da covid-19

Os recuperados, tratam-se de 3 homens, 4 mulheres e 1 criança. 

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, confirma nesta terça-feira, 30 de junho, 8 novos casos de pacientes já recuperados do novo coronavírus (COVID-19), no município.

Os recuperados, tratam-se de 3 homens, 4 mulheres e 1 criança. Segundo a SMS, todos os pacientes apresentaram quadro leves, sem necessidade de internação, onde realizaram tratamento domiciliar.

  • Foto: Divulgação/AscomJoaquim Pires registra 14 novos casos de pacientes recuperados da covid-19Joaquim Pires registra 14 novos casos de pacientes recuperados da covid-19

Com a recuperação dos pacientes, não implicará no relaxamento das medidas de isolamento social. Entretanto, o momento é de ampla ação conjunta para evitar a circulação e propagação do vírus. Por isso, a Prefeitura não tem medido esforços para cumprir todas as determinações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

Até o presente momento, o município já regista 14 novos recuperados; 133 confirmados; 167 descartados; 70 suspeitos e 1 óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.