Fechar
GP1

Esportes

Joaquim Pires se consagra bicampeão do IV Regional de Futebol

A seleção municipal conquistou o bicampeonato, após vencer nos pênaltis pelo placar de (3) a (2).

O Estádio Municipal João Filomeno foi palco de mais decisão na tarde do último domingo, dia 17 de novembro. As seleções de Joaquim Pires e Buriti dos Lopes fizeram a grande final válido pelo IV Regional Futebol. A seleção municipal conquistou o bicampeonato, após vencer nos pênaltis pelo placar de (3) a (2). No tempo regulamentar, as seleções empataram em 0 x 0.

O evento iniciou às 15h30 com o desfile das equipes finalista no tapete verde do estádio, onde na ocasião, recebeu um público de aproximadamente 2.000 pagantes, de acordo com comandante do Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires, Sargento Vieira. O GPM, além do seu efetivo, recebeu cerca de 11 seguranças para ajudar a manter a ordem no local.

  • Foto: Divulgação/AscomJoaquim Pires se consagra bicampeão do IV Regional de FutebolJoaquim Pires se consagra bicampeão do IV Regional de Futebol

O Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) esteve prestigiando a final na tribuna de honra ao lado do Vice-Prefeito Lourival Cunha, do Prefeito de Buriti dos Lopes Jr Percy, vereadores e lideranças políticas.

A seleção Joaquimpirense chegou na final após passar por seleções de Caxingó, Murici dos Portelas, Piracuruca e Luzilândia. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.