Fechar
GP1

Piauí

Joaquim Pires tem projetos premiados e selecionados para etapa nacional

A cidade de Joaquim Pires através da secretaria de saúde apresentou 06 trabalhos na área de experiências exitosas no congresso.

Durante o IX Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí realizado nos dias 22 e 23, o município de Joaquim Pires foi um grande destaque ao emplacar 03 projetos selecionados para etapa nacional em Brasília que acontece em julho deste ano.

A cidade de Joaquim Pires através da secretaria de saúde apresentou 06 trabalhos na área de experiências exitosas no congresso.

  • Foto: Divulgação/AscomJoaquim Pires emplaca três projetos selecionados no Congresso Nacional de Secretários MunicipaisJoaquim Pires emplaca três projetos selecionados no Congresso Nacional de Secretários Municipais

Dos 227 trabalhos apresentados por vários municípios a cidade de Joaquim Pires ficou em 4º lugar no geral e ainda teve projetos na quinta colocação e décima segunda, todos selecionados como experiências exitosas.

Foram selecionados os seguintes trabalhos: Fortalecimento da união dos idosos da comunidade Barro Vermelho, em quanto lugar, A importância da saúde bucal através da alimentação na escola; projeto bucho cheio e boca limpa em quinto lugar e a interferência da família na formação dos hábitos alimentares na primeira infância em décimo segundo lugar.

  • Foto: Divulgação/AscomJoaquim Pires participa do Congresso Nacional de Secretários de SaúdeJoaquim Pires participa do Congresso Nacional de Secretários de Saúde

Os trabalhos foram apresentados pelo médico Dr. Sayd, pela dentista Lariza Sampaio e pela nutricionista Poliana Monteiro

Para a secretária de saúde Socorro Machado a conquista foi fruto de trabalho, empenho e dedicação e muita vontade de ver as coisas acontecerem.

"Foi muito gratificante estimular meus colegas de trabalho a se empenharem a dar o melhor de si e com isso os resultados estão aparecendo, estamos muito felizes". Falou a secretária.

Socorro machado ainda agradeceu o prefeito Genival Bezerra por todo apoio, que fez e faz toda diferença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.