Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues mantém proibição de venda de bebida alcoólica em Floriano

O decreto proíbe, inclusive, a comercialização via aplicativos de internet ou contato telefônico para entrega no sistema delivery de qualquer natureza, em todos os estabelecimentos comerciais

O prefeito do município de Floriano, Joel Rodrigues, assinou decreto nº 103 de 31 de agosto prorrogando a proibição da venda de bebidas alcoólicas, a partir desta terça-feira, 1º de setembro até 7 de setembro, e que mantém o lockdown parcial neste sábado (5) e domingo (6).

O documento proíbe, inclusive, via aplicativos de internet ou contato telefônico para entrega no sistema delivery de qualquer natureza em todos os estabelecimentos comerciais.

  • Foto: SecomPrefeito Joel Rodrigues assina decretoPrefeito Joel Rodrigues assina decreto

Consta ainda que nos estabelecimentos que comercializam produtos diversos, todas as seções e departamentos de bebidas alcoólicas deverão ser lacrados, sendo terminantemente proibida a comercialização e que os locais que comercializam exclusivamente bebidas alcoólicas deverão permanecer fechados.

Nos dias 5 e 6, somente poderão funcionar farmácias, pontos de alimentação localizados às margens das rodovias, serviços de saúde, imprensa, autoatendimento bancário, postos de combustíveis localizados às margens de rodovias com exceção de suas respectivas lojas de conveniências e serviço de delivery exclusivo para alimentos.

Segundo o secretário de Governo, Bento Viana, as medidas têm dado bons resultados, considerando que o índice de transmissibilidade foi reduzido e a quantidade de infectados manteve uma estabilidade.

Punições

Em caso de descumprimento das disposições previstas no decreto, bem como nos decretos anteriores relacionados ao combate e enfrentamento à covid-19, os infratores poderão sofrer multa de 1.000 (mil) a 10.000 (dez mil) UFMF, o que corresponde a R$ 3.530,00 a R$ 35.300,00.

Confira abaixo o decreto ou clique aqui

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Joel Rodrigues proíbe venda de bebida alcoólica em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.