Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Jogador do Coritiba Julio Rusch desdenha do Piauí em coletiva

Parnahyba enfrentará o Curitiba na primeira fase da Copa do Brasil, que acontece no próximo dia 7 de fevereiro em Parnaíba.

Durante entrevista coletiva concedida na semana passada, em Foz do Iguaçu, no Paraná, o volante do Coritiba, Julio Rusch, referiu-se ao estado do Piauí, como sendo “no pqp”. O Coritiba será o adversário do Parnahyba na primeira fase da Copa do Brasil, que acontece no próximo dia 7 de fevereiro em Parnaíba, litoral do Piauí.

A declaração do volante não pegou bem entre os dirigentes do time piauiense. A diretoria e a torcida da equipe do Parnahyba estariam organizando um protesto contra o jogador, para o duelo do próximo dia 7.

De acordo com o Paraná Online, a declaração do volante Julio Rusch também repercutiu e causou revolta do atacante Crislan, ex-Atlético e que atualmente está no futebol japonês. Chamado de “Neymar do Piauí”, o centroavante também usou as redes sociais para criticar o jogador alviverde e também provocar a torcida do Coxa.

“Desrespeitando meu Piauí, achando que joga em algum time grande. Você é pequeno igual ao seu clube. Um abraço e boa Série B. E você só vai jogar o Paranaense depois volta para a base de novo, juvenil”, desabafou Crislan, via Twitter. A mensagem, no entanto, foi apagada nesta terça-feira (23).

Pedido de desculpas

O jogador alviverde usou as redes sociais nessa segunda-feira (22), para pedir desculpas ao time do Parnahyba, por sua infeliz declaração.

Confira a nota na íntegra abaixo

“Caros torcedores do Parnahyba, Piauienses e a quem mais se sentiu ofendido com minha entrevista. Em nenhum momento eu tive a intenção de faltar com respeito e ofender a instituição e a cidade, ou ainda, o Nordeste. Infelizmente fui infeliz em meu comentário, por isto deixo aqui o meu pedido de desculpas pelo erro. Me arrependo e não nego isso. A partir do momento que alguém se sente ofendido com o que falamos, o mínimo que podemos fazer é assumir o que fizemos de errado e pedir desculpas. Desde que aconteceu, procurei ficar calado, mas confesso que foram dias tristes porque ninguém de bom coração se sente bem ao magoar alguém. Que o futebol seja para trazer alegria, paz e que o espírito de alegria sempre esteja acima de tudo.

Quero colocar ainda q nao adianta ser o melhor jogador, não importa quantas taças erguemos, não importa onde jogamos, se não temos respeito e humildade pra reconhecer nossos erros.

Minhas sinceras desculpas!

Julio Rusch”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.