Fechar
GP1

Piauí

Jogador do River Plate de Castelo morre dias após sofrer acidente

O acidente aconteceu no trecho que liga as cidades de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

Após sofrer um grave acidente na noite do último domingo (2) na PI 115, o jogador Leandro Matos, do Esporte Clube River Plate Castelense, faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acidente aconteceu no trecho que liga as cidades de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

  • Foto: Facebook/ Esporte Clube River Playt CastelenseLeandro Matos, jogador do Esporte Clube River Playt CastelenseLeandro Matos, jogador do Esporte Clube River Playt Castelense

Acidente

Leandro Matos, mais conhecido como Meio Quilo, estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hillux, que tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente. Outros dois jovens estavam no carro com o jogador, mas tiveram ferimentos leves.

O motorista da caminhonete era o empresário Francisco da Cruz Soares de Sousa e segundo populares, estava embriagado no momento do acidente. Ainda de acordo com testemunhas, o empresário, conhecido como Titú, estava em um bar horas antes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.