Teresina - PI

Jogo do Tiradentes contra o Oratório-AP é novamente adiado

A partida que aconteceria no estado do Amapá foi remanejada para o dia 30 deste mês às 19 horas, no estádio Zerão, em função de entraves logísticos.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nova alteração no calendário de jogos da equipe feminina do Tiradentes. O Amarelão já viu por duas vezes a data do embate contra as meninas do Oratório-AP ser adiada pela instituição por conta da logística das partidas.

De acordo com a entidade, a partida que aconteceria no estado do Amapá foi remanejada para o dia 30 deste mês às 19 horas, no estádio Zerão, em função de entraves logísticos nos horários do duelo.

Com isso, o jogo da quarta rodada foi antecipado e acontece no próximo dia 26 no estádio Albertão contra o São Valério, do Tocantins. O confronto ocorre às 15 horas na capital piauiense.

Com quatro pontos na somatória total, frutos de uma vitória contra o Santa Quitéria-MA e um empate diante do Esmac-MA, o Tiradentes entra em campo na próxima sexta-feira (26) buscando conquistar um novo triunfo na competição e, em caso de derrota do Ceará, assumir a ponta do Grupo 1 da série A2.

NOTÍCIA RELACIONADA

Partida entre Oratório-AP e Tiradentes-PI é adiada pela CBF

Mais conteúdo sobre: