Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joice Hasselmann ironiza Ciro e diz para senador ficar no 'canto dele'

"O senador Ciro Nogueira, com todo respeito que tenho a ele, tem que se manter no lugar dele, o senador não pode dizer quais são as regras do Governo Federal", rebateu.

Em Teresina, na tarde desta sexta-feira (08), a deputada federal Joice Hasselmann, líder do PSL na Câmara, rebateu avaliação feita pelo senador Ciro Nogueira dos primeiros dias do Governo Jair Bolsonaro. O parlamentar disse que o presidente foi eleito sem condições de unir o país e cobrou ações mais efetivas de combate à violência.

Para a deputada, Ciro tem que ficar em seu lugar: “O senador Ciro Nogueira, com todo respeito que tenho a ele, tem que se manter no lugar dele. O senador não pode dizer quais são as regras do Governo Federal, o presidente da República é um homem chamado Jair Messias Bolsonaro, não é Ciro Nogueira. Ele tem que ser candidato a presidente, ganhar a eleição pra poder dar pitaco na política nacional, começa por aí”, disparou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joice Hassemann (PSL) em entrevistaJoice Hassemann (PSL) em entrevista

“Se Bolsonaro não é capaz de unir o Brasil, quem é? Lula? Que sempre dividiu? É esse o recado que o senador quer passar? Então, com todo respeito ao senador, digo que ele está passando do limite, é bom ele ficar um pouquinho no canto dele porque nós estamos fazendo um trabalho de união no país”, rebateu.

Segundo a deputada, a política de divisão foi feita pelos partidos da esquerda: “Nós nunca pregamos Sul e Nordeste, Sudeste e Nordeste, brancos e negros, pobres e ricos, nós nunca fizemos isso, essa é a política que foi feita pela esquerda que o Ciro Nogueira tanto apoiou, inclusive aqui no Piauí”, afirmou.

Projeto Bom Brasil

A deputada falou ainda sobre um projeto que pretende implantar no país, o Bom Brasil: “Já iniciei o projeto Bom Brasil que vai começar pelo Nordeste do país, estive no sertão de Pernambuco e Alagoas para saber quais são os limites da miséria, e vamos fazer o projeto junto com o Ministério do Desenvolvimento Regional e da Infraestrutura para atender a região do Nordeste”, declarou.

“Queremos trazer fruticultura irrigada e começar um piloto na região do Piauí a produção da energia fotovoltaica e com isso perfuração de poços, queremos dar liberdade para o Nordeste brasileiro, pois não se resolve o problema do Brasil sem resolver o problema do Nordeste”, enfatizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joice Hasselmann garante Fábio Sérvio na presidência do PSL

Ciro Nogueira espera que Bolsonaro tenha "sensibilidade" com o Piauí

Ciro Nogueira ironiza falta de prestígio com Governo Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.