Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jorge Lopes ‘ameaça’ deixar o Solidariedade por falta de apoio

“Estou dialogando com todos os candidatos a deputados (...) que ficaram impedidos de fazer suas campanhas a contento, pela decisão da [e executiva] Nacional de não enviar recursos do FEFC”, f

O vice-presidente do Solidariedade no Piauí, Jorge Lopes, que concorreu ao cargo de deputado federal nestas eleições, está ‘ameaçando’ deixar o partido. Ele alega que a Executiva Nacional do SD não teria enviado os recursos do Fundo Especial de Financeiro de Campanha (FEFC) para que ele pudesse viabilizar sua caminhada por uma cadeira na Câmara Federal.

Ao GP1 nesta terça-feira (16), Jorge Lopes disse que vai reunir os candidatos que estiveram com ele para deliberar sobre o impasse. “Estou dialogando com todos os candidatos a deputados estaduais que estavam em dobradinha comigo e que ficaram impedidos de fazer suas campanhas a contento, pela decisão da [e executiva] Nacional de não enviar recursos do FEFC”, falou ele à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jorge LopesJorge Lopes

Sobre a previsão sobre uma possível tomada de decisão Jorge Lopes evirou falar em datas específicas: “Teremos uma reunião com todos, em seguida, tomaremos uma decisão em conjunto.”

NOTÍCIA RELACIONADA

Candidato Jorge Lopes ingressa com ação contra diretório nacional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.