Entretenimento

Jorge & Mateus e outros artistas fazem shows em lives neste sábado

O primeiro a fazer esse tipo de produção no Brasil nesse período foi o sertanejo Gusttavo Lima, que cantou 100 músicas ao vivo, na noite do sábado 28 de março.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

A chegada do novo coronavírus no Brasil afetou em cheio o cenário de grandes shows músicas do país, que foi interrompido bruscamente para evitar aglomerações de pessoas, prevenindo a proliferação desenfreada do vírus no território nacional.

Com todos de quarentena, artistas nacionais estão utilizando a tecnologia para inovar e fazer shows de casa com transmissão através de lives nas redes sociais, com o intuito de entreter e arrecadar doações para distribuir a pessoas carentes.

O primeiro a fazer esse tipo de produção no Brasil nesse período foi sertanejo Gusttavo Lima, que cantou 100 músicas ao vivo, na noite do sábado 28 de março. A apresentação do artista chegou a 10 milhões de visualizações, arrecadando R$ 100 mil e toneladas de donativos que foram doados a instituições carentes.

E hoje, continua a série de shows comandadas por vários cantores, cada um em sua casa. Tem música para todos os gostos e ritmos. Xand Avião, Iza, Jorge e Mateus, MC Zaac e Di Ferrero estão entre as apresentações deste sábado (04) de abril.

Confira a lista de cantores e horários das lives

Xand Avião - 16h

Dennis DJ - 17h

Raimundos - 17h

Lagum - 17h30

Vitor Kley - 18h

Toni Garrido - 18h30

Projota - 18h30

Marcelo Falcão - 19h

Boogarins -19h

George Henrique e Rodrigo - 19h

Ben Folds - 19h

Aíla - 19h

Di Ferrero - 19h30

Iza - 20h

MC Zaac - 20h

Jorge & Mateus - 20h

Paulo Ricardo - 20h

Humberto Gessinger - 20h30

Erikah Badu - 21h

Zé Renato - 21h

Rodrigo Amarante - 21h30

Diplo - Meia-noite