Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jornada Pedagógica orienta professores de Altos para o 2º semestre

 Jornada é um processo preparatório para o início do segundo semestre letivo em Altos, que inicia no próximo dia 6 de agosto.

Cerca de 400 professores participaram, nesta terça-feira (31), da Jornada Pedagógica de Altos, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A Jornada é um processo preparatório para o início do segundo semestre letivo em Altos, que inicia no próximo dia 6 de agosto.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, é preciso adequar a Educação ao contexto em que estão inseridos os estudantes, em uma sociedade abundante no acesso à informação, onde os recursos tecnológicos sofrem constante evolução, alterando diversos processos cotidianos.

  • Foto: Divulgação/AscomJordana Pedagógica em AltosJordana Pedagógica em Altos

“Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre a função de cada agente educacional na construção de uma educação de qualidade. Para isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, vem fazendo um trabalho de integração com os professores, assim como nos esforçamos para dar a melhor estrutura possível para o aprendizado”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.