Entretenimento

Jornalista Mari Palma anuncia saída da rede Globo

No final de semana, o repórter Phelipe Siani também havia anunciado a sua saída da emissora.

- atualizado

A jornalista Mari Palma anunciou nesta quarta-feira, 17, por meio de seu Instagram, que está deixando o Grupo Globo. O anúncio vem alguns dias depois que seu namorado, Phelipe Siani, repórter da emissora, também anunciou sua demissão. Ela não detalhou em seu relato qual será o seu destino.

"Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de sair e mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois…”, afirmou a jornalista em um post na sua conta do Instagram.

Mari Palma disse ainda que estava na empresa por 11 anos e afirma que é eternamente grata. “Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. Hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis - isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata".

A jornalista ficou famosa após apresentar o G1 em 1 minuto, o programa era inserido no meio da programação da emissora várias vezes ao dia, com as notícias de destaque no portal. Com o sucesso, ela teve passagens por outras áreas da emissora. Foi repórter de esporte, participou da produção do Fantástico e, por último, integrou-se a equipe do Mais Você.

A jornalista também cita as camisetas “divertidas”, que viraram sua marca, principalmente na apresentação do G1 em 1 minuto. “A Globo foi meu primeiro e único emprego…quando comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais, porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da minha vida haha. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas”, conta ela.

*Repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre: