Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Amauri nega convite para organizar campanha de Elmano Férrer

“Eu assumi e não tenho dúvidas de que não tenho como me desvincular do Elmano, mas, eu não fui convidado ainda [para organizar da campanha de Elmano]", disse Amauri.

O senador José Amauri (Podemos-PI) disse, durante entrevista ao GP1, que não foi escalado para organizar a campanha ao Governo do Piauí de Elmano Férrer, que é o titular da vaga ora ocupada por ele. O empresário disse que não pode se desvincular de Elmano, pois os dois possuem laços estreitos.

“Eu assumi e não tenho dúvidas de que não tenho como me desvincular do Elmano, mas eu não fui convidado ainda [para organizar da campanha de Elmano]. Sou suplente dele e tenho que pelo menos torcer muito para que ele se eleja governador”, disse o mais novo senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador José AmauriSenador José Amauri

Amauri voltou a dizer que vai dar continuidade as ações que foram iniciadas por Elmano Férrer. “Vamos defender com afinco o trabalho que ele vem fazendo, darei andamento a isso. O tempo [que ficará no senado] é muito curto, então eu vou dar muita atenção ao que ele vinha fazendo”, ressaltou José.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano diz que chapa de Wellington não tem vaga para Frank Aguiar

José Amauri diz que vai dar continuidade as ações de Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.