Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

José de Abreu é flagrado discutindo com homem em restaurante no RJ

Segundo informações do O Dia, a discussão aconteceu após o ator ser informado pelo homem, que estava com a esposa, que ele não poderia fumar no restaurante.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ator José de Abreu discutindo com um homem em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (17). O ator estava com a namorada Carolynne Junger.

Segundo informações do O Dia, a discussão aconteceu após o ator ser informado pelo homem, que estava com a esposa, que ele não poderia fumar no local. Os dois iniciaram então uma discussão, onde o ator chamou o homem de “um bosta” e afirmou: “sua mãe me ama, vê minha novela toda noite".

O rapaz disse então que a mãe dele já morreu e o ator retruca: "a minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite". Durante essa discussão, a namorada do ator tenta acalmar a situação e os garçons do restaurante tentam afastar o homem do ator.

Enquanto o rapaz pediu para o ator respeitar “as normas e regras do Brasil”, o ator chamou ele de “babaca, escroto”.

Ator se manifesta

Ao O Dia, o ator se manifestou sobre a situação e explicou que o garçom havia permitido que ele fumasse no estabelecimento e quando percebeu que houve reclamações sobre o assunto, deixou de fumar, mas que mesmo assim o rapaz teria continuado a reclamar sobre a situação.

“O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou. Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa", lamentou o ator.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.