Fechar
GP1

Pajeú do Piauí - Piauí

José Pereira dos Santos vai assumir prefeitura de Pajeú do Piauí

A solenidade de posse acontece nesta sexta-feira (16), às 15h, na Câmara de vereadores do município.

Após as mortes do prefeito Juscelino Mesquita, e do vice-prefeito, José Eduardo Gonzaga, de Pajeú do Piauí, o município agora vai ser administrado pelo presidente da Câmara de Vereadores, José Pereira dos Santos (PSB), durante esses 15 dias que antecedem as eleições municipais de 2016.

A solenidade de posse acontece nesta sexta-feira (16), às 15h, na Câmara Municipal. Segundo o vereador Salmon Ferreira de Sá, o vereador deveria ter sido empossado ontem, porém foi internado em um hospital de Floriano, após passar mal.

Chapa

Salmon Ferreira também afirmou ao GP1 que já foram escolhidos os nomes para substituir os falecidos na chapa majoritária. “A vereadora Sebastiana Vieira de Carvalho vai substituir a candidatura de Juscelino e Dalvan Carvalho de Moura, filho do vice morto vai disputar a eleição no lugar do pai”, revelou.

Relembre o caso

Por volta das 22h da noite da última terça-feira (13), o prefeito e vice de Pajeú do Piauí foram vítimas de uma colisão frontal entre o carro em que estavam com uma carreta. A tragédia aconteceu na PI-140, na saída de Canto do Buriti.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.