Fechar
GP1

Pajeú do Piauí - Piauí

José Pereira toma posse da prefeitura de Pajeú do Piauí

Após solenidade na Câmara Municipal, o novo prefeito foi para a sede da prefeitura para tomar posse oficialmente.

O presidente da Câmara de Vereadores de Pajeú do Piauí, José Pereira dos Santos (PSB), de 64 anos, assumiu na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura do município. A informação foi confirmada pelo vereador Salmon Ferreira.

A solenidade de posse aconteceu por volta das 15h30, na Câmara Municipal. Em seguida, o novo prefeito foi para a sede da prefeitura tomar posse oficialmente. Segundo o vereador Salmon Ferreira (PSB), o parlamentar deveria ter sido empossado ontem, porém foi internado em um hospital de Floriano, após ter um início de um AVC.

Ele permanecerá na prefeitura durante os 15 dias que antecedem as eleições municipais de 2016. Quem assume a Câmara Municipal é José Nilson Almeida de Amorim (PTB), que era o vice presidente da casa.

Relembre o caso

O prefeito Juscelino Mesquita e o vice-prefeito, José Eduardo Gonzaga, de Pajeú do Piauí, sofreram um acidente por volta das 22h da noite da última terça-feira (13). Eles foram vítimas de uma colisão frontal entre o carro em que estavam e uma carreta. A tragédia aconteceu na PI-140, na saída de Canto do Buriti.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.