Teresina - PI

Joseane Marques diz que está à disposição do SDD para ser vice

“Eu sou filiada ao partido, então qualquer missão que o partido venha a me dar, você pode ter certeza que eu aceitarei sim, mas isso é uma decisão do partido”, afirmou.

Jeyson Moraes
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

A secretária do Diretório Estadual do Solidariedade Mulher no Piauí, Joseane Marques, disse em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (12), que está à disposição do partido para ocupar a vaga de vice na chapa do pré-candidato de Firmino Filho (PSDB) para as eleições municipais de 2020.

O Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, é um dos partidos cotados para compor a chapa com o candidato apoiado pelo atual prefeito. Joseane é um dos quatro nomes apresentados pelo presidente da sigla para a vaga de vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joseane MarquesJoseane Marques

“Eu sou filiada ao partido Solidariedade, então qualquer missão que o partido venha a me dar, você pode ter certeza que eu aceitarei sim, mas isso é uma decisão do partido”, afirmou.

Os outros três nomes apresentados pelo deputado Evaldo Gomes são o do ex-deputado Henrique Rebelo, da advogada Karine Barros e do jornalista Arnaldo Ribeiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Evaldo sugere quatro nomes para vaga de vice do pré-candidato do PSDB

Mais conteúdo sobre: