Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Jovem acusado de arrombamento é preso na cidade de Agricolândia

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí.

Policiais militares prenderam no início da manhã desta terça-feira (27) no município de Agricolândia, o jovem Francisco Edson de Sousa Carvalho, mais conhecido como Chocolate, acusado de arrombamento e furto. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o soldado Dailton Marques, da Polícia Militar de Água Branca, Chocolate já havia sido preso dias atrás, mas deu um nome falso na delegacia e com isso não ficou muito tempo detido. “Policiais fizeram levantamentos e ao conseguirem o verdadeiro nome dele constataram que havia um mandado de prisão em aberto”, informou ao GP1. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 13 de outubro de 2016, pela juíza de Direito Junia Maria Feitosa, da 3ª Vara Criminal.

A ação policial aconteceu por volta das 5h da manhã em uma residência, quando o acusado ainda dormia. Ele foi detido com mais dois jovens. Ainda segundo o soldado Marques, Chocolate é conhecido em Teresina, na região da Vila Irmã Dulce. “Ele é da turma de um elemento altamente perigoso, o Catita”, afirmou. Catita é acusado de cometer mais de 10 homicídios e de participar do assassinato, quando ainda era adolescente, do taxista José Wilson Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.