Fechar
GP1

Lagoa do Sítio - Piauí

Jovem acusado de matar o próprio avô é preso em Lagoa do Sítio

Segundo a polícia, a vítima foi morta no dia 01 de janeiro deste ano, por espancamento. 

  • Foto: Divulgação/PMEdsandro dos Santos SilvaEdsandro dos Santos Silva

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou na manhã deste sábado (11), a prisão de um jovem identificado como Edsandro dos Santos Silva Nascimento, de 22 anos de idade, no bairro Angico, localizado no município de Lagoa do Sítio, acusado de matar o próprio avô, um idoso de aproximadamente 70 anos. 

De acordo com o capitão Santos, comandante da PM de Valença, a vítima foi morta no dia 01 de janeiro deste ano, por espancamento. “Ele [Edsandro] é acusado de ter praticado homicídio no dia 01 de janeiro contra o próprio avô, um idoso. A morte foi por espancamento, supostamente ele matou com pedradas, batendo pedras na cabeça. A gente acredita que ele matou porque talvez quisesse pegar o dinheiro do idoso e o senhor tenha negado a dar. Ele [Edsandro] é usuário de drogas, alcoólatra e talvez querendo dinheiro, matou o avô e deixou lá, evadiu-se do local”, explicou o capitão.

O acusado estava foragido desde o dia do crime e contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto. Edsandro foi preso na residência de sua mãe e conduzido à delegacia de Valença. "Estávamos com um mandado de prisão a cumprir, a gente conseguiu pegar a informação de que ele havia retornado para a cidade de Lagoa do Sítio, estava na casa da mãe dele e diante dessas informações, fomos lá e fizemos a prisão", contou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.