Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Jovem acusado de tentar matar tio é preso em Campo Largo do Piauí

O crime aconteceu neste sábado (23).

O jovem Francisco de Assis Silva Almeida, conhecido como “Dedê”, de 18 anos, foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo nessa terça-feira (26), por volta das 17h, no povoado São João, localizado na zona rural do município de Campo Largo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco de Assis Silva AlmeidaFrancisco de Assis Silva Almeida

O cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, contou que o crime foi cometido na noite do último sábado (23), por volta das 20h. O jovem tentou matar o tio identificado como José Ferreira de Almeida, de 40 anos, a golpes de facão na cabeça.

O cabo revelou também que durante a prisão do acusado foi encontrado o facão utilizado na tentativa de homicídio. Além disso, foram encontradas duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira e uma cartucheira.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidasArmas apreendidas

A vítima do crime ainda se encontra internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. Francisco de Assis Silva Almeida foi conduzido para a delegacia do município de Barras, onde foi autuado em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.