Fechar
GP1

Bizarro

Jovem aparece no próprio velório após ser dado como morto no Paraguai

Devido o desaparecimento do jovem desde o inicio do final de semana, a família de Juan foi ao IML da cidade paraguaia e reconheceu corpo errado.

O jovem Juan Ramon Alfonso Penayo, de 20 anos, apareceu com vida durante o seu velório no último domingo (17) surpreendendo seus familiares que velavam o que pensavam ser seu corpo. O caso inusitado ocorreu no Paraguai em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

Devido o desaparecimento do jovem desde o início do final de semana, a família de Juan foi ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade paraguaia e identificou um corpo carbonizado como sendo dele.

Durante o velório, Juan Ramon voltou para casa e surpreendeu os familiares. Segundo o site surrealista, o jovem estava trabalhando durante o fim de semana em outra cidade. O corpo voltou para o IML, para que assim possa ser reconhecido pela verdadeira família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.