Brasil

Jovem conhecida pelo meme "bêbada de Curitiba" morre de câncer

A jovem que ficou conhecida nacionalmente após ser detida em uma fiscalização da Lei Seca em 2012, lutava contra um câncer no ovário desde 2018 e não resistiu.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Morreu na segunda-feira (13) Stephany Rosa, de apenas 30 anos. A jovem que ficou conhecida nacionalmente após ser detida em uma fiscalização da Lei Seca em 2012, lutava contra um câncer no ovário desde 2018 e não resistiu.

A última publicação de Stephany no Facebook era pedindo ajuda para custear o tratamento. A jovem fez uma vaquinha virtual para tentar um tratamento menos doloroso. A morte foi confirmada pela mãe da jovem, que fez uma publicação nas redes sociais.

  • Foto: Reprodução/ FacebookStephany RosaStephany Rosa

“Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, escreveu Stephany Rosa.

Meme

A jovem ficou conhecida nacionalmente após ser flagrada dirigindo embriagada em Curitiba, durante uma blitz da Lei Seca. Stephany deu uma entrevista para a Rede Massa e viralizou, tendo sua imagem vinculada à memes até hoje.

Veja o vídeo: