Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Jovem de 16 anos morre em acidente na PI 211 em Buriti dos Lopes

O corpo do jovem foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Um homem identificado como Wallisson Damasceno da Conceição, de 16 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) na rodovia PI 211, entre os municípios de Buriti dos Lopes e Joaquim Pires, na região Norte do Piauí. Wallisson conduzia uma motocicleta no momento do acidente.

De acordo com o subtenente Rodrigues, do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, o pai da vítima procurou a delegacia na manhã de hoje, dando conta do acidente. “Ele disse que o rapaz estava indo para o trabalho. O acidente aconteceu por volta de 3h30 da manhã na estrada entre o povoado Estreito e Buriti dos Lopes”, pontuou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma fábrica de tijolos e por motivo ainda não confirmado acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu. Wallisson Damasceno chegou a ser socorrido até o hospital de Buriti do Lopes, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.