Teresina - PI

Jovem de 17 anos é executado com quatro tiros no bairro Pedra Mole

Ele estava na companhia de outro adolescente, de 14 anos, que também foi alvejado, mas não corre risco de morte.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Denilson da Costa Silva, de 17 anos, foi executado com quatro tiros na noite desta segunda-feira (11), por volta de 21h30, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Ele estava na companhia de outro adolescente, de 14 anos, que também foi alvejado, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, Denilson foi atingido com um tiro na região lombar e três na cabeça. Ele é natural da cidade de José de Freitas e estava passando uns dias na casa da tia, no bairro Pedra Mole. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Já o outro adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital do Satélite e posteriormente transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não corre risco de morte. De acordo com a PM, ele é conhecido por atuar na área do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo de Denilson. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.