Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 17 anos morre após colidir moto em caminhonete no Dirceu

O acidente aconteceu na Avenida Principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Familiar chora pela perda de João Victor Familiar chora pela perda de João Victor
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Caminhonete envolvida no acidente na Avenida Principal do Dirceu Caminhonete envolvida no acidente na Avenida Principal do Dirceu
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Perícia Criminal foi acionada para acidente no Dirceu Perícia Criminal foi acionada para acidente no Dirceu
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Veículo envolvido no acidente no bairro Dirceu Veículo envolvido no acidente no bairro Dirceu
Lucas Dias/GP1 5 / 6 IML já está no local IML já está no local
Lucas Dias/GP1 6 / 6 IML foi acionado em acidente no Dirceu IML foi acionado em acidente no Dirceu

Um jovem identificado como João Victor Moraes Costa, 17 anos, morreu após colidir a moto em uma caminhonete, por volta das 7h desta quinta-feira (19), na Avenida Principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo populares que testemunharam o acidente, João Victor, que estava sem capacete, tentou desviar de um ônibus e acabou colidindo na traseira da caminhonete. Ele bateu a cabeça no chão e teve morte imediata. Ainda segundo testemunhas, o rapaz estava em alta velocidade.

O jovem estava em uma Honda CG, placa JTA 0798. O carro envolvido no acidente era uma F-350. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou as informações necessárias Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.