Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem de 18 anos é executado após sair de festa em José de Freitas

Segundo a PM, o jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Um jovem identificado como Francisco Carlos Gomes de Oliveira, vulgo “Colate”, foi executado na madrugada deste sábado (22), no bairro Santa Rosa, em José de Freitas, distante 55 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do sargento Borges, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima já era conhecida da polícia. Francisco estava em uma moto, saindo de uma festa que acontecia no bairro São Pedro, quando foi seguido por dois suspeitos. Ao chegar no bairro Santa Rosa, os criminosos efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça.

Ainda segundo a PM, o jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, foi acionado para remover o corpo do local, logo após o trabalho dos profissionais do Instituto de Criminalística.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.