José de Freitas - PI

Jovem de 18 anos é executado após sair de festa em José de Freitas

Segundo a PM, o jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Francisco Carlos Gomes de Oliveira, vulgo “Colate”, foi executado na madrugada deste sábado (22), no bairro Santa Rosa, em José de Freitas, distante 55 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do sargento Borges, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima já era conhecida da polícia. Francisco estava em uma moto, saindo de uma festa que acontecia no bairro São Pedro, quando foi seguido por dois suspeitos. Ao chegar no bairro Santa Rosa, os criminosos efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça.

Ainda segundo a PM, o jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, foi acionado para remover o corpo do local, logo após o trabalho dos profissionais do Instituto de Criminalística.

Mais conteúdo sobre: