Parnaíba - PI

Jovem de 18 anos morre afogada na praia Pedra do Sal em Parnaíba

De acordo com o tenente Melo Santos, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 8h. “Quando os bombeiros chegaram no local, a jovem já estava sem vida", contou o tenente.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na manhã deste domingo (22), por volta das 6h, uma jovem identificada como Juliana de Sousa Rodrigues, de 18 anos, morreu vítima de afogamento na praia Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o tenente Melo Santos, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a guarnição foi acionada por volta das 8h. “Quando os bombeiros chegaram no local, a jovem já estava sem vida e tinha sido retirada da água pelos banhistas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar a moça, porém sem êxito”, contou o tenente Melo Santos.

  • Foto: DivulgaçãoPraia da Pedra do SalPraia da Pedra do Sal

Ainda segundo informações do tenente, a jovem é natural de Piripiri e foi para Parnaíba em uma excursão. “Os populares nos informaram que ela saiu do local que as pessoas da excursão estavam concentradas e disse que ia nadar, porém acabou se afogando e vindo a óbito no local”, detalhou o tenente Melo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo da jovem.

Mais conteúdo sobre: